quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Post Lamechas

Ainda na sequência do que foi dito aqui.
Todos os dias faço uma ou duas pausas para ver o que se anda a passar na blogosfera.
E diz o mê Zé: “É o que faz andar a coçar a micose o dia todo!“
Oh môr, também não é bem assim, eu sou é muito organizadinha com o meu tempo!
E além do mais, como já não fumo, aproveito as “pausas para cigarro” para passear na net!
Bom, isto a propósito do quê?
Estava eu ainda à pouco a fazer a ronda pelos meus blogs de eleição... quando de repende... dou de caras com isto!
Ena pá, nem queria acreditar! Que surpresa agradável! Até me ficaram a doer os braços! Será normal? Assim tipo caímbras (?)...
Se calhar é... por exemplo, quando nos dizem uma coisa bonita, simpática, ficamos com um bolo na garganta, doem as cordas vocais e não conseguimos falar.... se calhar quando escrevem, ficam-nos a doer os braços e... não conseguimos escrever! Sim, deve ser isso! Foi assim que fiquei!
Olha, a bem dizer, foi a primeira vez que me linkaram num blog! (fora os dos meus queridos amigos, claro!) E ainda por cima, num que gosto muito de visitar!
E assim sendo... cá se fazem cá se pagam!... vou aqui também linkar um blog de nos deixar de cabelos em pé!

2 comentários:

Gonçalves disse...

Isto de blogar é isso mesmo, de vez em quando apanhamos um arrepio, não é? Também já cheguei à conclusão que estas novas e inocentes "amizades" acabam por serem saudáveis.

ccunha disse...

É mesmo!
:)