domingo, 30 de setembro de 2007

Matilde

Muitos Parabens Matilde, pelo teu primeiro aniversário!

Hoje de tarde fomos à festa de aniversário da filhota da Marga, a Matilde.
Querido filho, divertiste-te a valer e, mais uma vez, fizeste a festa...
mandaste os foguetes e apanhaste as canas!!!

Por vezes dizem-me "ena tanta energia que ele tem" ou "que irrequieto que ele é, não pára!"
Às vezes olham de lado... humpf!
Mas eu não quero saber! Que me importa!
Não és um pacholas... transbordas alegria e gostas de a partilhar!
Gosto da tua energia, gosto da tua traquinice, gosto da tua esperteza.... gosto da tua meiguice, gosto dos beijinhos que me estás a dar neste momento!
Sim, eu sei, não são horas para estares acordado... mas que se lixe, estão-me a saber bem os miminhos!
Por vezes descontrolas-te, nada de especial, apenas te esticas um bocadinho... mas também ainda só tens 3 anos! Com o tempo vais amadurecer!
Tenho dias em que fico de rastos e zango-me contigo, mas sabes, na verdade, não trocava esta barafunda por nada deste mundo!

AMO-TE MUITO

E diz ele agora:
Maãe, namos domir! Namos!
Namos filho! Namos lá!

8 comentários:

Razgriz disse...

ai que lamechas que a minha irmã está :P

arianams disse...

Tive tanta pena de não ter conseguido ir :( snif snif
Espero que se tenham divertido!

ccunha disse...

Foi muito giro!
E a Matilde está uma verdadeira princesa! Linda , linda!
Foi pena não teres ido!
Ouvi dizer que andas um bocado virulenta... estás melhor?
Bem, a avó da Marga está igualzinha! Impressionante!

Sara SC disse...

Opah...essa tua pulguita eléctrica vale ouro!! E os miúdos são giros assim...traquinas e espevitados!! Os molengões n têm graça nenhuma...se bem q era bom q todos tivessem um interruptor p se desligarem de vez em quando..LOOOOOL

ccunha disse...

E, modéstia à parte, ele é tão fofinho...
Gosta de fazer palhaçadas, e então?
Sai à mãe! Com muito gosto!

ccunha disse...

Mano, quando eras pequenino ainda era pior, eras hiperactivo e as pessoas tinham a mania de ficar a olhar de lado e a fazerem comentários desagradáveis...
Cambada de atrasados!
Fico fora de mim com estas coisas!
Só quem não tem filhos (ou não tem que os aturar!) é que se presta a este ridículo!!!
Enfim...

Gonçalves disse...

Sai à mãe em quê? Na energia e nas brincadeiras? A ver pelas fotos mais recentes é "igualinho" na cara, certo?

ccunha disse...

Sai à mãe em tudo!
hum... pensando melhor...
quando está mal disposto... sai ao pai!
hehehehe