quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Cocktail

Amanhã tenho um cocktail ao final da tarde!
Chique, hã!
Pronto, ok... vou em trabalho!
Devia comprar qualquer coisa para levar...
Mas agora tenho duas melgas (uma de cada lado da orelha) a zuir...

A: Não vás, tens tanta roupa... e gira!
D: Qual quê, vai... só tens trapos! Não vais para lá fazer má figura!
A: Oh hum... tu não precisas! Gastar dinheiro para quê?
D: Cala-te! Precisa sim señoras! Queres o dinheiro para quê! Vá, tu mereces!

Argh! Basta!
Não vou comprar nada!
Aiiii, e se fosse só uns sapatitos...

3 comentários:

Sara SC disse...

LOOOOOOOOOOOL!! LINDO..os eternos dilemas femininos :D
Tb vais logo p os sapatitos q são sp o mais carito...dp queixas-te q n tens orçamento p gastares no IKEA..eheheh!!

ccunha disse...

Ai Sarita, e olha que eu agora tenho-me portado muito bem!
Mas ontem não resisti...
Neste momento, estou aqui sentadita no posto de trabalho, com o belo do sapatinho novo no pé!
Aaaahhh
Que sensação tão boa...

Sara SC disse...

Bolas, as minhas sábias palavras já n foram a tempo! O mal já está feito :P