quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Fato de Treino

Quinta-feira é dia de ginástica na escolinha.
Filho, por favor, é só um dia por semana e não, não podes ir de calças de ganga!
Todos os dias a mãe faz-te a vontade e veste-te calças de ganga, mas a partir de agora às quintas-feiras tens de ir de fato de treino!
Podes chorar, podes gritar, podes ficar roxo, subir as paredes (com meias e luvas, para não as sujares!), rebolar no chão, enfim, faz o que quiseres mas levas o fatinho de treino vestido! E se me chateias muito com esta conversa, começas a levar também a bela da sapatilha de ginástica calçada!!!
Era só o que me faltava!
Não te chega todos os dias me chateares com as meias, as cuecas, a camisola, as calças, o boné, o casaco (ontem até foi com o pijama.... Eh, ó mãe, não quélho o djama do dragão! Quélho o dos carros!)?
Fogo...
A partir de agora, às quintas, levas o que eu quero e MAI NADA!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bem, pulso firme e bola para a frente... Beijinhos

Sara SC disse...

Ai, a sapatilha n!! Tu, por amor de Deus, tem piedade do miúdo!!
Até me arrepiei à imagem da bela da sapatilha branca, com uma bela de uma meia branca...LOL!!

ccunha disse...

Sapatilha BRANCA???
Sarita, que tipo de mãe julgas tu que eu sou?
O meu filho não usa sapatilha branca!!!
Usa o modelito em PRETO!!!
E com uma meia de cor (a condizer com a camisola! Ou não!), com uma bola de futebol estampada!!!
Olha, olha...