quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Piscas

Alguém que me corrija se estiver errada, mas os piscas dos carros (e das motas) servem para indicar aos outros automobilistas, que vamos mudar de faixa, de direcção, indicação de avaria, estacionamento, etc... não é uma coisa para nós, ou seja, não é para nos lembrarmos a nós próprios que temos que virar, ultrapassar, etc... Certo?
Sendo assim, agradeço aos automobilistas por quem me cruzo todos os dias, que passem a utilizar os ditos piscas, por forma a eu não ter que estar feita parva, parada nos cruzamentos, a pensar que os dôtores e as dôtoras vão passa à minha frente e...
Olha, afinal não... vão virar para onde eu estou!!!!
E o pisca amigos?
Tá fundido?
É para não gastar a pilha é?
Poupar por poupar, poupem nas buzinadelas 0,00001 segundos após o sinal vermelho passar para verde... aí sim, vale a pena poupar!!!

3 comentários:

Gonçalves disse...

Se calhar passou a ser equipamento opcional.

Sara SC disse...

Carlita, q incompreensiva tu és?! Então imagina q se trata de uma pessoa que teve um pequeno infortúnio e acabou por arrancar o manípulo do pisca crente que o mesmo era de encaixar!?!? Acontece a qq um q sofra de insónias e tenha faltado à sua sessão de acupunctura..eheheheh

ccunha disse...

Hehehehehehehe
:D