quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Tia Nízia

Queria Tia, se ainda tivesses entre nós hoje estaríamos a celebrar o teu aniversário!
Já nem sei quantos seriam, para aí 100 primaveras não?
São muitas as saudades, mas as recordações dos momentos que passámos juntas e de como nos fazias felizes a todos, fazem com que sempre que pense em ti esboce um sorriso do tamanho do mundo!
Esta época faz-me sempre pensar em Ti e no Tio Leite, como eram bons os Natais na vossa casa, foram os melhores Natais da minha vida!!!
E como eu gostava (e gosto!) de vocês!!!
Tanto, tanto, tanto!!!
A tua força de viver, a tua alegria, bondade e generosidade, foram para mim exemplos que faço questão de seguir e de transmitir, e que também fizeram de mim a pessoa que sou hoje.
Estejas onde estiveres, espero que estejas em paz.
Obrigado por teres feito parte da minha vida, por me teres transmitido bons valores e por me teres amado tanto e de uma forma tão especial.
Um grande beijinho da tua sobrinha...