segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Filme da Abelha

Ontem o André foi pela primeira vez ao cinema!
Já andava a pedir à alguns dias para ir ver o "Filme da Abelha"...

Ontem lá fomos nós.
Muito giro o filme!
Ele gostou muito, mas não aguentou os 90 minutos, sem intervalo, sentado e quieto...
Passado 1 hora, já estava um bocado aborrecido!
Normal... Preferiu ficar a brincar com uma menina nas escadas da sala!
Enfim, uma tarde de domingo muito bem passada...

"Estou muito feliz" ía ele dizendo ao longo do dia!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, o João nunca foi ao cinema mas ainda não é tarde... Achei piada ao que ele disse porque ontem o João também passou o dia a dizer:- Estou feliz! É tão bom, não é? O motivo dessa felicidade, eu sei, foi passar dois dias inteiros com o pai e com a mãe. Isto também me entristece um pouco... é tão fácil fazer os nossos filhos felizes, mas só temos tempo às vezes! Será que eles nos vão perdoar... Espero que sim.

Luis disse...

tenho de levar a minha princesa.

ccunha disse...

Silvia: Não é a quantidade de tempo que passamos com eles que importa é a qualidade do tempo que lhes damos! Eles sabem bem quando são amados! Por isso é que crescem felizes e nos dão sorrisos do tamanho do mundo quando nos vêem!

Luis: Sim, sim, vai. É mesmo muito giro! E se ela se aborrecer leva-lhe uma boneca para se entreter e fica tu a curtir as abelhas...