sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Operação Stop

Quinta-Feira, 27 de Dezembro de 2007
Dia da minha primeira Operação Stop!

Ai ca nervos!
Assim que os vejo a acenar para mim e eu a saber que me faltava um documento do carro...
Ui, vem mesmo a calhar uma multa para acabar o ano em grande!

Mas não, correu bem! Aceitaram a fotocópia!
Ficou o lembrete:
"Já não se aceitam fotocópias! Vê, ainda bem que a mandámos parar! Assim já sabe!"
Hum, hum, muito obrigado!
Tou é a precisar de um calmante para as mãos não tremerem tanto...
Até parece que roubei o carro!

De seguida, teste do álcool:
"0,00 g/l"
"Muito bem, fique lá com a palhinha para recordação da sua 1.ª Operação Stop"
"Bom Ano"
Sim, sim, bom ano Sr. Agente!
FÓNIX

FELIZ 2008

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Gonçalves disse...

Feliz 2008