quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

19 de Dezembro de 2002

Faz hoje 5 anos que acabámos o curso!

Eu, o Zé, a Tininha, o Tamagotchi e a Marta!

Podíamos ter acabado antes, pelo menos eu e o Zé, mas nem o curso tinha sabido bem sem nos terem anulado o último exame da única cadeira, perdão, cadeirão, que nos faltava para terminar o curso - Modelação de Processos Químicos!!!

Hã môr? Obrigadinha!
Já nos tinham anulado Física II e Álgebra Linear ... mas ainda não estavas satisfeito... faltava ali qualquer coisinha, não era?!?
Parece que estou a ver o Pires da Silva:
"Vá... confesse lá... então?... confesse lá que copiou!"
E a Helena Monteiro:
"Ó Carla por favor, na vossa prova só difere o nome!!!"
Por fim o Quelhas:
(...)
Já nem me lembro o que é que ele disse!

E o que dizer dos seis anos que passámos em Tomar?

É pá, não sei, acho que nunca conseguirei realmente explicar a alguém que não partilhou connosco esta aventura, o que lá vivemos e o que aqueles anos significaram para nós...

Um cheirinho só:
- ir ao lixo
- ir aos sinais
- jantares de curso
- calculadoras gráficas cheias de sebentas
- shots de QI´s
- O Académico
- O Capítulo
- A Tribus
- O La´Calha
- O Covil
- O Tertúlia
- O Index (e os seus famosos seguranças que não deixavam o Zé entrar!)
- Subir as muralhas do castelo à noite, perdidos de bêbados...
- O almoço de tomada de posse do Pacheco (Reitor)
- Os famosos desfiles/banhos da semana académica
- Os jantares de "família"
- (...)

Foram sem dúvida dos melhores anos da minha vida!

1 comentário:

Anónimo disse...

Belos tempos... têm de cá voltar para matar saudades!!!