quinta-feira, 31 de maio de 2007

Manhãs

Que bem que me sabe acordar tranquila, sem pressas, sem falar.... Estar em sossego comigo e com os meus pensamentos! Hum, que bem que me sabe! O dia corre bem!

Ou melhor, que bem que me sabia...

Hoje o stress foi com a camisola! De manhã tem sempre que embirrar alguma coisa... a camisola, as meias, as cuecas (quando usava fraldas era a porcaria do boneco que estava estampado! O preferido era o cavalo... que era só o mais raro!!!), o boné, o casaco, as calças... Tem sempre de ser alguma coisa!
Mãe, eta ajola não! Outa, da equipa!
Mãe, etas quecas não! As dos carros!
Mãe, etas meias não! Outas, do Homem Ana!
Mãe, calchas ganga?
Mãe, cajaco não! Tá calholhe!
(...)
Feitiozinho, pá!!!

E depois da roupa....
Mãe, achilaAdé?
Mãe, quéio levar a bola gande... e o Noddy... não, o Noddy não, Homem Ana... e o Achon Man... e os carros... azule, o pêto, o vemeio... não o vemeio não, o banco... e o Opel? O Opel vêde mãe? Onde está?
(...)
Eh mélga!!!

São 08h00 da manhã, estou de rastos!

Sem comentários: