segunda-feira, 7 de maio de 2007

1.ª Vez...


Foi difícil e precisei de ajuda!


Passo a explicar...
Para quem não me conhece bem, aqui vai o enquadramento da situação:
- Carla
- 31 anos
- Encartada à 10 anos
- Condutora à 2 (mas dada a frequência de condução, pode-se considerar como 6 meses de experiência!)


Ontem, pela primeira vez, fui às bombas pôr gasóleo no Toyota (tarefa, por norma, da responsabilidade do Zé)... confesso que estava nervosa... liguei ao Zé (titular da viatura) a informar desta minha decisão e, lá fui eu, mais a minha cunhada Vânia, alegremente a cantar uma músiquinha (coisa que só consigo fazer em pleno quando não tenho os meus homens por perto!!!) em direcção às bombas.

Bom, foi difícil porquê?
Não consegui abrir o tampão do depósito!!! O raio da tampa não abria! Até a Vânia tentou, sem sucesso, claro!!! (porque é que não existem em todas as bombas aqueles senhores simpáticos que fazem este servicinho por nós??! – até era uma ajuda para baixarem o índice de desemprego se cada bomba do país tivesse pelo menos 2 ou 3 destes senhores simpáticos!!! E até poupávamos tempo, enquanto eles atestavam nós íamos logo para a fila pagar!) Resultado: Um dedo magoado e a mão toda preta!!! (a bomba não tinha luvas!!!)

A ajuda...
Estranhamente, o meu irmão (que seguia no carro do pai e já estava a estranhar a minha demora na bomba) chegou lá e abriu logo aquilo!!! Sinceramente não percebo... como é que a maldita da tampa comigo nem mexia e, chega lá ele, e como que por magia, sem qualquer esforço a abre imediatamente!!!!

Vá-se lá entender...coisas de homens... para a próxima procuro uma bomba daquelas à antiga, com o tal senhor simpático...

1 comentário:

Margarida Baptista disse...

Linda...isso chama-se...falta de jeito....hehehe
beijos