quinta-feira, 25 de março de 2010

PARABÉNS FILHO

6 Anos!
Nem posso acreditar que já tens 6 anos!

Como o tempo passa a correr... e como este amor aumenta de dia para dia! PARABÉNS MEU QUERIDO FILHO :-)

De manhã:
- Parabéns amor! Dormiste bem?
- Não. Tive um pesadelo. Fui atropelado.
- Então? Lembras-te como foi?
- Sim. Tinha saído para ir comprar dórarinhos... mas como estava sozinho não me deixaram entrar... então a mulher começou a mandar lá de cima do muro... mandou, mandou... mas houve um que eu não consegui apanhar... foi parar ao outro lado da rua... quando eu fui lá para o apanhar veio um carro e atropelou-me...
- Possas! E aleijaste-te muito?
- Sim. Aqui no pé...

2 comentários:

Unknown disse...

Lool! Que bela maneira de começar o dia!
Beijinhos para ele e para ti também. Muitos Parabéns:)

Anónimo disse...

Gosto muito desta foto :)

India :)