quinta-feira, 11 de março de 2010

6 Meses

Ena ena, aqui estou eu a comemorar o meu meio ano de vida!

Peso: 6980g - Comprimento: 66cm
210ml de leitinho + sopa c/carne e fruta + iogurte + papa

A maior novidade é que agora sou um grande chato para beber o leite... é pá já estou farto dele e ninguém se quer convencer disso... adiante... agora vou começar com os iogurtes, vamos lá ver se aquilo é bom e o leite também passa a ser o outro a seguir, o 2, espero que seja melhor que o 1 que já ninguém aguenta!
Já quase me consigo sentar sozinho, quase quase me consigo virar, gosto muito de dançar ao som da música, de levar tudo à boca para aliviar as gengivas e... esta é a melhor... afiar as unhas em todo o lado... já durmo muito pouco durante o dia, mas à noite continuo um anginho... banhoca é comigo, estou sempre pronto para molhar o papá todo a dar aos pés na banheira... e como me delicio com um bom colinho... de preferência quando vejo que os pais já estão como uma cara cansada... o meu mano é um fixe e acho muita graça às suas macacadas... só não percebo porque é que ele insiste em me dar umas beijocas que quase me esborracham as bochechas... não é preciso tanto...
Também já começo a perceber que me chamo Afonso... e que os pés são aquelas coisas que eu vejo quando levanto as pernas e que ainda não consigo agarrar bem quando tenho as meias quentes calçadas...

Sem comentários: