segunda-feira, 15 de março de 2010

Overloaded

Há alturas na nossa vida em que temos tanto para fazer, tanto em que pensar e tudo ao mesmo tempo que, naturalmente, as coisas não podem correr bem...
No sábado esqueci-me do jantar de aniversário de uma grande amiga, mas esqueci-me mesmo ao ponto de só me lembrar porque nos telefonaram a saber se já estávamos a caminho...
Não acho normal!
É muita coisa a acontecer ao mesmo tempo e eu sinto-me sem capacidade e forças para fazer tudo... para fazer bem... com a serenidade necessária...
Enfim, melhores tempos virão... espero!

Susaninha, nem sei como compensar esta falha gravíssima!
Nunca tal coisa me tinha acontecido na vida!
Um beijinho muito grande, sorry :-(

1 comentário:

Unknown disse...

<ai amiga. A correria do dia-a-dia... mas vê lá onde podes abrandar um bocadinho, porque a cabeça não aguenta para sempre. Dois filhos também é o triplo do trabalho,lool.
Melhores dias virão, com toda a certeza.
Beijinhos grandes.