sexta-feira, 4 de abril de 2008

Leve Beijo Triste...

Porque hoje é sexta-feira...
E porque às sextas eu sinto-me sempre bem, feliz, enamorada, romântica...
Como combinado esta manhã, aqui fica uma músiquinha para nós os dois amor...

Paulo Gonzo vs Lúcia Moniz, Leve Beijo Triste

Teimoso subi - Ao cimo de mim - E no alto rasgei - As voltas que dei - Sombra de mil sóis em glória - Cobrem todo o vale ao fundo - Dorme meu pequeno mundo - Como um barco vazio - P'las margens do rio - Desce o denso véu lilás - Desce em silêncio e paz - Manso e macio - Deixa que te leve - assim tão leve - Leve e que te beije meu anjo triste - Deixo-te o meu canto canção tão breve - Brando como tu amor pediste - Não fales calei - Assim fiquei - Sombra de mil sóis cansados - Crescendo como dedos finos - A embalar nossos destinos - Deixa que te leve - assim tão leve - Leve e que te beije meu anjo triste - Deixo-te o meu canto canção tão breve - Brando como tu amor pediste

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!

Tá giro o teu blog...Tb tenho um mas desactualizado, agora motivaste-me, um dia destes vou renová-lo. O teu filhote é amoroso. Bjinhos e bfs. Cristina Góis

ccunha disse...

Olá Cristina!
Bem vinda aqui ao meu cyber-cantinho!!!
Acho bem que te motives e actualizes esse blog depressa... e claro, que me envies o endereço para eu também ir vendo o que se vai passando contigo!
Muitos beijinhos :-)

Anónimo disse...

Carla, tu surpreendeste me muito, gostei muito...