quinta-feira, 24 de abril de 2008

Carolina, a namorada!

Na escola os melhores amigos são o Rodrigo e a Carolina.
Também são amigos o Guilherme, o Tiago Alexandre, o Costa, o Marcelo e o Tiago Santos.
Antes o Rodrigo e a Carolina eram namorados... depois, de um dia para o outro, a Carolina passou a ser a namorada dele... em casa só fala da Carolina, que é a namorada, e do Rodrigo, que é o melhor amigo... até aqui tudo bem...
À uns dias atrás a conversa era que a Madalena não era amiga dele e por isso a Carolina também não era...
Ó filho isso passa-lhe, não fiques triste, vais ver que ela volta a ser tua amiga...
Amiga e namorada mãe!
Ontem fui buscá-lo à escola.
Estava sentado ao lado da Carolina...
Mãe, mãe, hoje dei a mão à Carolina!
Ai sim filho, que bom, já são amigos outra vez?
Sim mãe, namorados! A Carolina é minha namorada!
Ah é? Hum... está bem... olha vamos lá embora, diz até amanhã...

Olho para eles....
Despedem-se com um beijo na boca!!! Finjo que não vi.
Entretanto temos que voltar a atrás... vou falar com a auxiliar... quando volto... outro beijo na boca...
Viste mãe, a Carolina é minha namorada!!!
Ó meu Deus...
NÃO ESTOU PREPARADA PARA ISTO!!!

7 comentários:

Sara SC disse...

LOOOOOOOOL!! Lindo Carlita!!
Gostei do fantástico pormenor do Rodrigo continuar a ser o melhor amigo, mm dp da Carolina o ter trocado pelo André...isso dava um belo enredo p uma novela :D
Ai estas crianças preguem-nos cada uma ;)
ps - ah, Carlita, tem cuidado!! Qq dia já és avó...LOOOOOOOOOL ;)

Sara SC disse...

ERRATA:
Onde se lê "preguem-nos", leia-se "pregam-nos"!
Ai se a minha prof da primária lesse isto :S

ccunha disse...

Pois... eu não sei se ela o trocou... ou se namora com os dois!!!
Bom, se isto já é assim aos 4 anos, nem quero imaginar o que por aí vem...
:-D

Teresa disse...

Os miúdos hoje em dia crescem tão depressa!!!

Marisa disse...

Meu Deus!!! O k é isto?!?! LOOOOL

Compreendo-te perfeitamente.. eu tambem ficava "assustada"..

Calma... hehe

Jinhos

Marisa

Ana disse...

Hehehe! Qualquer dia estás a fazer um almocinho para a nora! LOL

Razgriz disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
O meu sobrinho é um maluco eh eh