terça-feira, 25 de março de 2008

25 de Março de 2004 - 19:00

Diário do dia 25 de Março de 2004
19:00
Entretanto chega o Zé...
As dores estão cada vez mais fortes... o Zé vai fazendo as massagens que aprendemos no curso... está a correr tudo bem!
Dilatação: 2 dedos!
Uma estagiária tenta pôr-me a soro... consegue ao fim de várias tentativas e algumas esguichadelas de sangue pelo quarto... nota: estive sempre quieta e de olhos fechados!
O Zé sai para ir fumar um cigarro...
Quem me dera estar no lugar dele!
Tento descontrair e não pensar muito em nada...
Nova maratona de médicos a entrar pelo quarto a dentro... respire fundo mamã, respire fundo...
Ó meu Deus...
Pronto mamã, tem de ser operada (YES!), vamos só esperar pelo papá para se despedir...
Deixe estar não é preciso... ele compreende...
Vá mamã não fique assim...
Pensamento: Assim como? Contente? Hehehehe
Eu estou bem... vim preparada para tudo... hehehehe
Obrigado filho! És um espectáculo....

1 comentário:

Unknown disse...

Oh mulher ficas-te mesmo contente de ser cesariana, Deus queira q p a próxima tb seja, eu tive essa sorte.Bjos