terça-feira, 25 de março de 2008

25 de Março de 2004 - 14:00

Diário do dia 25 de Março de 2004
14:00
Pelo caminho ia ficando cada vez mais molhada...
Mau! Querem lá ver... aiiiiii... medo!
Liguei ao teu pai: Mor, vou dar uma volta à baixa, mas estou a perder algum líquido... ou estou com incontinência, ou se calhar isto é para hoje... se entretanto te ligar por favor vem a correr ter comigo à maternidade!!!
Chegadas à baixa... ai Susana, estou muito molhada! Se calhar vou ali ter com o meu pai...
Chego ao pé do Avô... ó pai, estou a perder líquido! O que achas que devo fazer?!?
Pai: É pá não sei! Liga à tua mãe!
Ligo à Avó: Ó mãe, estou aqui a sentir-me muito molhada! Parece que ando a perder líquido...
Mãe: Ó Carla, por amor de deus, vai já para a maternidade!!!
Eu: Achas? Ó mãe mas eu estou bem... não me dói nada!
Mãe: Vai já para lá!!! Eu já lá vou ter contigo!!!
Ò pai, a mãe diz para eu ir para a maternidade... vens comigo? E tu Susana, vens?
Os dois: Claro, vamos lá!!!
Eu: aiiiii a minha vida...

Sem comentários: