segunda-feira, 16 de julho de 2007

Jantar de Família

Sábado, 14 de Julho de 2007, realizou-se o primeiro jantar caseiro da família académica.
Como fomos os primeiros a comprar casa, calhou-nos (a mim e ao Zé) a tarefa de sermos os primeiros anfitriões dum evento, que esperemos, se volte a realizar muito mais vezes!

Presentes: Zé, Carla, Marco, Milena, Gonçalo, Rute, Zé Tó, Tininha, Carlos

EMENTA


Entradas - Queijo, Chouriço, Presunto, Frutos Secos, Caipirinha, Super Bock
1.º Prato (23h00) - Picanha à Brasileira, Vinho Tinto, Vinho Verde, Super Bock, Pleno
Sobremesa - Gelado, Fruta, Café, Whisky, Baileys
2.º Prato (03h00) - Picanha à Brasileira, Caipirinha, Super Bock
Sobremesa - Fruta, Café, Whisky

Aqui ficam as Fotos de Família...

Descubra as diferenças (1)

Descubra as diferenças (2)
Álbum:
Prémio Grande Chefe:

CHEFE SILVA
(2.ª volta – 03h00 da manhã)



Prémio FOTOSHOP e 'TOU CHEIO QUE NEM UMA MULA:

MARCO GUERRA
(O homem que se sentou à mesa às 23h00 para jantar e só saiu de lá às 05h00 do dia seguinte)

3 comentários:

Marco Guerra disse...

Calúnias pá!!!
Levantei-me para aí umas duas vezes pra ir à casa de banho... Eh eh...

Anónimo disse...

Bom dia!!!!!

Então como estão todos, desde Sábado???

Quero apenas partilhar convosco que o jantar quanto a mim correu muito bem, mesmo sendo sempre eu, o bobo da corte ( bom , mas já estou habituada...).

Gostei muito de tudo, da comida (não pensei que o Zé e a Carla fossem tão prendados (surpreenderam-me!!!)), e principalmente da vossa companhia. Espero que este jantar tenha sido o ínicio de FUTUROS encontros com os "velhos" amigos. Aguardo o próximo evento.

Muitas beijocas a todos!!! Para a Carla e o Zé, um muito obrigado pelo jantar e convivio que proporcionaram ao pessoal.

AGORA, SE FAZ FAVOR: TOCA A TRABALHAR!!!!

ATÉ BREVE!!!

Tininha

Anónimo disse...

Olá aos Dois!
Acho que não preciso dizer muita coisa até porque ficou aos olhos de toda a gente... a não ser um Muito Obrigado.
As fotos retratam bem o que acabei de mencionar, e já diz o ditado: “Contra factos não há argumentos”!!!!!
Espero que tenhamos muitos momentos destes pelas nossas vidas fora, e este foi sem sombra de dúvida, um grande exemplo a seguir.
Que esta grande amizade da Grande Família jamais acabe.
Beijo à Grande família e em especial aos Dois!!!
Rute