quinta-feira, 5 de julho de 2007

CASTIGO

O mê Zé pôs-me de castigo!
Como todos os dias tem que ficar muito tempo, no nosso ponto de encontro, à espera que eu chegue do trabalho para irmos juntos para casa (motivo: não resisto e entro sempre numa lojinha ou outra, perdendo a noção do tempo)... hoje passou-me o TOYOTA para as mãos!
Agora é assim, eu levo o carro para o trabalho e passo horas nas filas a destilar com o calor que se avizinha.... e ele vai na sua robusta, cheio de estilo, apanhando o fresquinho da manhã e a suave brisa do fim de tarde.... Bah! Malditas lojas!! Malditos saldos!!!

A ROBUSTA

Ponto positivo: posso cantar alto e em bom som durante todo o caminho que ninguém me manda calar, nem muda de estação de rádio sempre que dão as minhas músicas favoritas...

OH YEAH BABE! SINGING OUT LOUD ALL THE WAY!!!

Sem comentários: