segunda-feira, 23 de julho de 2007

35 Anos

Faz hoje 35 anos que os meus pais se casaram!
35 anos... como o tempo passa!
Ainda me lembro de quando fizeram 25, parece que foi há tão pouco tempo!
Quando nos sentimos felizes é assim, não damos pelo tempo passar!
O que aprendi eu como filha ao longo destes anos de convívio?
Aprendi muito!
Os meus pais ensinaram-me a ser tolerante, a amar, a arriscar, a ser corajosa e a dar tudo por tudo pelos nossos entes mais queridos... que devemos ser sempre amigos e nos mantermos sempre unidos, mesmo nos maus momentos, pois só assim se conseguem ultrapassar as adversidades da vida!
Construíram juntos um lar para esta nossa família, para onde corremos sempre que nos sentimos menos bem e precisamos de um colinho e de um gesto ou de uma palavra amiga, um forte onde sabemos que nada nem ninguém nos poderá fazer mal!
Onde também nos puxam as orelhas e nos chamam à razão sempre que necessário...
Pai e Mãe, obrigado por tudo!
Por existirem...
Por serem os meus pais...
Por serem os meus melhores amigos!!!
Que venham mais 35 anos, com muita saúde e que estejamos todos juntos para os celebrar!!!

MUITOS PARABÉNS

Sem comentários: