sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Pó de Talco

Hoje ao almoço, o xôr Zé Manel dono do restaurante:

À noite vira-se o marido para a mulher:
Querida, acabaram-se-me os cigarros, vou só ali ao café comprar. Demoro 10 minutos.
Chegado ao café, pede os cigarros e 1 whisky!
Entretanto chega uma amiga de infância, que há muitos anos não via e convida-a a beber uma bebida com ele. Conversa para aqui, conversa para ali, passados 12 ou 13 whiskys, ela convida-o a irem para casa dela continuar a conversa... é meia-noite... bebem mais uns whiskys e acabam por ir para a cama os dois... às 5 da manhã ele acorda...

Bolas pá, tou cremado, disse à minha mulher que ía só comprar tabaco e demorava pr’aí 10 minutos e já são 5 da manhã e eu aqui!!!
Tens aí pó de talco?
- Sim tenho.
Então dá cá para eu esfregar as mãos!
Chegado a casa, está a mulher na sala a ver televisão com umas trombas de todo o tamanho...
- Onde é que tu andaste????
Ai querida nem imaginas, cheguei ao café e pedi um whisky e entretanto chegou uma amiga minha que não via à muitos anos, bebemos mais uns whiskys e ela convidou-me para ir a casa dela continuar a conversa, ao chegar lá bebemos mais um pouco e acabámos por ir os dois para a cama!!!
- Áh foi? Hum... mostra lá as mãos!
- Parvo! Tiveste foi a noite toda a jogar snooker com os teus amigos!!!

HEHEHEHEHE

Já agora, não posso deixar de salientar esta expressão:
“Tou cremado!”
Tão educadinho que é o xôr Zé Manel dono do restaurante...

1 comentário:

Luis disse...

ora que bela ideia.obrigado. mas pera aí eu não fumo. tenho de pensar em alguma coisa.