sexta-feira, 27 de abril de 2007

Cabeça no ar...

Bom, para quem não me conhece bem, aqui vai uma pequena introdução.... Se há coisa que me caracteriza, é a constante distracção (até posso dizer aversão) com os bens materiais necessários ao bom funcionamento do meu dia-a-dia. Mais especificamente, Mala (onde se inclui carteira, chaves, documentos, passe, agenda, pen drive, caneta bonita para as reuniões, etc, etc, etc...), Relógio e Telemóvel! Ora bem, para os meus entes queridos, já se tornou um hábito terrivelmente irritante (para eles... ao ponto de já me irritarem a mim, por me chamarem à atenção tantas vezes para estes meus esquecimentos!!!), ouvirem-me dizer:

“Eh pá, não trouxe o telemóvel!”
“Bolas, esqueci-me do passe!”
“Olha, deixei a carteira em casa!”
“Que chatice, não pus o relógio!”

“etc, etc, etc......”

Eu sei que podia ter sempre tudo dentro da mala, desta forma evitava os pequenos esquecimentos diários, e foi isso mesmo que decidi fazer! À uma semana que tudo corria lindamente..... antes de me deitar, colocava tudo dentro da mala e assim, de manhã, era só pegar na dita cuja e sair alegremente para o trabalho!!! Pois, tudo corria bem.... muito bem até....... até hoje!!! De manhã, com a pressa, esqueci-me.... da MALA no carro do Zé!!!!

Felizmente, que ontem à noite me esqueci de lá pôr o telemóvel e o passe (ficaram no bolso do casaco!), e assim o estrago foi menor!!!

1 comentário:

Sara SC disse...

Isto só prova q ser cabeça no ar às vezes compensa..eheheh!! Ass: outra cabeça no ar ;)