segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

4 Meses

Faço hoje 4 meses... e não páro de crescer!
Peso: 6050g - Comprimento: 62cm - 210ml de leitinho
Continuo a dormir muito de dia e de noite não chateio ninguém. Quando estou acordado palro sem parar e agora que sei para que servem as mãos gosto muito de as enfiar na boca e de abanar os meus bonecos... ainda não os consigo controlar bem, mas com o tempo isto vai lá! Ando aflito da minha boquinha, pelo que tudo o que apanho serve para morder... as mãos, os bonecos, o mordedor, a fralda, a cara do mano...tudo! À noite, antes de dormir, gosto de olhar para a caminha dos papás e falar, falar, falar... quando eles olham para mim desato-me a rir! Também gosto muito que o avô me faça "festinha gato", que o pai me faça a "abelha", dos beijos rechonchudos do mano... e claro, de passar o dia entretido com a minha mamã, de fazer a nossa ginástica diária e dos miminhos que ela me faz durante todo o dia!
Para a semana vou começar a comer papinha, sopinha e carninha... depois volto para dar notícias!

Sem comentários: