sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

3 Meses

Faço hoje 3 meses... já comecei a palrar, faço um lindo sorriso quando pela manhã me dizem bom dia, geralmente passo o dia a dormir e nos intervalos fico a adorar os meus bonecos que estão pendurados quase em cima da minha cara, gosto que falem para mim enquanto me mudam a fralda, gosto de estar muito direitinho a ver tudo à minha volta, gosto de dormir a noite toda, gosto muito de tomar banhinho, enfim... sou um fofinho!

Também gosto muito das minhas vitaminhas (Ferro, Vitamina C e D), quando as tomo lambuzo-me todo...

Ah, e quando dou sinal, não gosto de estar muito tempo à espera do meu biberon!!!

3 comentários:

INDIA disse...

Tem um ar muiiiiiiiiito maroto...e saudavel :) bjinhos

Teresa disse...

Está tão grande e tão giro.
Beijos grandes,
Teresa.

Unknown disse...

Tens aí um homem, portanto! E está tão giro. Já te disseram que é a cara do mano, não?
A última foto está demais.
Beijinhos grandes.