domingo, 22 de novembro de 2009

PARABÉNS CCUNHA

E já cá cantam 34...

Momento do dia:
- És tão fofinha mãe!!! Tratas muito bem de mim!!!
Fofinho és tu filho! Um grande amor! A mãe está a ficar velhota!
Diz-me cá uma coisa, quando eu ficar muito velhinha depois cuidas tu de mim?
- Sim, claro! Eu cuido!
Então e se eu fôr muito rabugenta? Também cuidas de mim?
- Eu não... cuida a minha mulher!!!
(o quê? hehehehehehe)
Então e se ela não gostar de mim? Quem é que depois cuida de mim?
- Pronto, eu cuido!!!
(ah bom! hehehehehehe)

3 comentários:

Unknown disse...

Que querido!
Parabéns mais uma vez e muitos beijinhos. O Afonso está tão giro!

INDIA disse...

Que fofo...espero k o martim me diga assim mtas coisas meiguinhas :) o afonso esta enorme. Bjocas e parabens.

Anónimo disse...

Parabéns!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana