quarta-feira, 9 de setembro de 2009

9 Meses

Chegámos à recta final!!!
Ó p´ra mim por dentro...
Desde segunda feira que não páram as contracções! Algumas dolorosas, outras nem por isso! Os intervalos não são grandes (entre 3 e 7 minutos), mas ainda não são regulares! Esta noite não foi fácil (pelo menos até adormecer...) e por agora as contracções mantêm-se...
Ainda estou a trabalhar, hoje era importante não faltar... mas acho que me vou ficar por aqui... logo se vê!
Por acaso gostava que o Afonso nascesse hoje - 09.09.2009 - mas ele é que sabe!

3 comentários:

Unknown disse...

Era uma data gira!
Muitos beijinhos e que corra tudo bem.

Ana disse...

Será que a esta hora já cá está?:-)

Que corra tudo bem é o que é preciso!

Beijoss

INDIA disse...

Quem sabe :) O importante é que corra tudo bem. Estou mortinha por vê-lo. Bjocas