sexta-feira, 28 de agosto de 2009

36 Semanas

Consulta materna hoje, já com CTG!
CTG: 1 hora no CTG porque o pequenote estava na hora da sesta e não lhe apetecia mexer-se... contracções para dar e vender... ui!
Análises: Tudo normal, à excepção de um valor da curva da glicose (157 mg/dL) que se encontrava ligeiramente acima do limite máximo (<155).>
Peso: 65,9 kg (+ 7,9 Kg - espectáculo!!!)

Ponto de situação em casa: Tudo pronto para dar as boas vindas ao novo membro da família!
Malas da mãe e do baby prontas... falta só maleta para o pai:
- Relógio e bloco de notas
- Máquina fotográfica
- Barras energéticas
- T-shirt
- Batom do cieiro
- cigarros
- 1 grade de minis... penso que é tudo!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eh lá!!! Parece que o Afonso já ta ai pronto pa vir cá para fora. Imagino a exitação do André, deve estar em pulgas... Tá td bem convosco?

Bjokas grandes.

P.s.: tenho saudades vossas =P.

Vânia

ccunha disse...

Oláaaa!
Está tudo bem! Apesar de estar cheia de trabalho... E contigo?
Nós também temos muitas saudades!
O André pergunta muito por ti...
Assim que o Afonsinho nascer eu aviso-te para ires lá a casa!!!
Beijinhos grandes ;-)

Anónimo disse...

Acho muito bem! Afinal de contas ainda continuo a ser tia dos meninos (acho eu), tou cheia de saudades do pulguita! As coisas comigo, podiam estar melhores, mas cá me aguento. Agora o teu irmão é que precisa muito de ajuda,mesmo que ele não queira falar obriga-o, ele precisa que lhe dêem conselhos (e não só), precisa que lhe abram os olhos, eu já tentei tudo o que podia, não estou a dizer isto por ser "ex" dele, mas estou mesmo muito preocupada com ele. Temos de combinar um café para pormos a conversa em dia e matar as saudades.

Bjokas grandes:
Vânia

P.s.: Dá um abraço apertado por mim ao André :)

INDIA disse...

Fogo o tempo passa mesmo a correr...Deixa-me já desejar-te que corra tudo bem, não vá acontecer como a mim :) Desejo-te uma hora muito muito pequenina e que o Afonso esteja ra+idinho lindo e saudavel nos teus braços, do papa e do mano. Bjocas