terça-feira, 2 de junho de 2009

23 Semanas

Ora aqui está o ponto de situação:
Peso: 62,5 Kg
Sintomas: Continuamos bem. Nada de especial.
Movimentos fetais: Sempre que acabo de comer, quando estou a ouvir música, no caminho para o trabalho, no regresso a casa e antes de dormir - Praticamente o dia todo, pertantos!
Já se sentem também algumas contrações.

Quanto ao nome não está fácil!
Eu sei o que quero dar, mas o pai não está muito convencido... vamos ver! Entretanto da lista constam os seguintes nomes:
Afonso, Lourenço e Vicente...
[Já foram excluídos: Gustavo, David, Gabriel, Francisco, Martim - Ufa, obrigado André!!!]

3 comentários:

Unknown disse...

Que barriga gira! Eu gosto de Afonso. O meu sobrinho tem esse nome.
Beijinhos e que continue tudo a correr bem.

Teresa disse...

E se fosse Pancrácio, Silvino, Lucénio, Albérico ou Ercílio?
Tudo nomes muito bonitos.
Eu pensava nestes seriamente.
E depois não digas que eu não ajudei;P
Beijos para todos.

INDIA disse...

É tão linda a tua barriguinha... Eu cá volto no Vicente. Mas os pais é que tem mesmo que gostar em consenso... ;) Bjos