segunda-feira, 6 de agosto de 2007

FOTOSHOP

Era assim que era conhecido o senhor Júlio, dono da Fotoshop de Tomar.
Era ele (e julgo que ainda continua a ser!) o responsável pela cobertura fotográfica dos eventos académicos de Tomar.
Em dias de festa só se ouvia gritar por todo lado... FOTOSHOP aqui!....Tira-me uma foto aqui!... FOTOSHOP mais uma!... FOTOSHOP anda cá!... FOTOSHOP... eu, eu, agora eu! Agora todos!... FOTOSHOP... FOTOSHOP...
À conta dele, isto é, à conta de semanas de caloiro e de semanas académicas... e de muito álcool, tenho em casa mais de 500 fotos (que me custaram uma fortuna!!!) para (um dia...) organizar!!!

(tenho que colocar aqui uma foto do FOTOSHOP!)

Isto a propósito do bichinho que me ficou pela fotografia instantânea, não da profissional, daquela foto do momento, de reacção.... para mais tarde recordar!
Quando o André nasceu, os meus pais deram-me uma máquina fotográfica para eu registar todos os momentos. Na altura não quis uma digital.... ah e tal, porque a revelação era mais cara, porque os cartões eram caros, blá... blá... blá... Dah!
Depois uma pessoa não tem tempo, nem paciência para mandar revelar os rolos... e ainda por cima muitas das fotos não ficam bem... e nós temos que as pagar... enfim...
Entretanto o Zé também comprou uma... digital e tal... tira fotos espectaculares, mas é muita grandalhona... eh pá aquilo não é nada feminino!!!
Precisava de uma máquina nova!
(sinais dos tempos, como o Zé diz: "as pessoas hoje em dia inventam necessidades!")
O único obstáculo é que tenho um pequeno problema de forretice quando se trata de gastar dinheiro com tecnologias...
No entanto, desta vez decidi-me e não perdi muito tempo a pensar no assunto, se não ainda corria o risco de voltar a trás!
Fiz uma pesquisa de mercado e decidi-me por esta aqui:

Fica, portanto, aqui o registo, da primeira vez que comprei uma máquina fotográfica!
Bonita, elegante e serve bem para o propósito!
Agora é que vai ser flashar!!!

1 comentário:

Joaquim Francisco disse...

Olá
Meu nome joaquimfrancisco.blogspot.com (também) aqui fica um link:
http://fotoshoptomar.blogspot.com
Anexar